Acabou?

"A Dona do Pedaço": Após prisão, Amadeu consegue fim da treta entre famílias

Após tentativa de assassinato, Nilda volta atrás e encerra briga que dura mais de 20 anos

Rael e Amadeu se entendem e firmam um pacto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2019 às 10:46:06

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Amadeu (Marcos Palmeira) se aproveitará de sua profissão como advogado para acabar com a briga entre as famílias Ramirez e Matheus.

Tudo começa quando Nilda (Jussara Freire) ordena que Rael (Rafael Queiroz) tire Maria da Paz (Juliana Paes) definitivamente do caminho da família dos Matheus. No entanto, o plano dá errado e Rael é preso em flagrante.

Amadeu vai até à cadeia e descobre o plano da família. Rael chega a contar que viu quando Dulce (Fernanda Montenegro) matou a família e que sempre quis se vingar: "Eu era menino. Vi minha casa pegando fogo. Minha mãe, meu tio, seu irmão e o vô, tudo morto lá dentro. Eu cresci com isso na cabeça. Que ia vingar minha mãe, meu tio, o vô... A vó Nilda me mostrou o caminho. A tragédia aconteceu por culpa dela, da Maria da Paz, que se apaixonou por você, tio."

O advogado no entanto, afirma que tudo isso precisa ficar no passado e que só tirará ele da cadeia se ele concordar em não seguir adiante: "Mas só faço isso se me der sua palavra de homem que não vai nunca mais... nunca mais, entendeu? Continuar com essa história de vingança. Que não vai mais tentar nada contra a Maria da Paz."

Rael não concorda porque fez um juramento â Nilda. É aí então que Amadeu telefona para a mãe e é enfático: "Eu sou o homem mais velho da família agora. Eu é que mando. A minha ordem é que a guerra acabou. Sem mais tiros. Sem mais mortes. Sem violência. Mãe, ou aceita o que estou dizendo, ou eu não faço mais nada pelo Rael."

A matriarca da família concorda e Amadeu e Rael firmam um pacto.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS