Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta-feira, 21/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 29 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 21/06/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Maria da Paz discute com Amadeu. Todos prestam seus depoimentos. Amadeu confronta Rael e exige que ele acabe com sua vingança. Evelina estranha a proximidade de Jô e Régis. Jô inventa uma mentira sobre Amadeu para Maria da Paz. Rock e Fabiana seguem Agno. Régis volta a jogar. Márcio mostra a Silvia a confissão de Kim e os dois reatam. Agno compra uma câmera de segurança. Jô instrui Régis a manipular Maria da Paz. Amadeu convence Nilda a desistir de sua vingança contra os Ramirez. Eusébio procura Dinorá e descobre que tem um irmão. Kim pensa em armar para se vingar de Márcio e convence Vivi e Jô a terem aula de inglês. Chiclete e Vivi se encantam um com o outro. Rael garante a Amadeu que esquecerá a promessa que fez a Nilda. Régis faz intriga de Amadeu para Maria da Paz, que decide tirar satisfação com o advogado.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

A sequência de sangue que marcou a primeira fase, promete voltar com força total nos próximos capítulos. É que parte das famílias rivais começa a chegar em São Paulo em busca de continuar a vingança que ficou adormecida por tanto tempo. E é justamente por causa disso que Rael irá tentar matar Maria da Paz.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado