SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 12/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2019 às 14:13:24

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 12/06, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

David diz a Rogério que ele não se comportou como amigo pois não o apoiou nos negócios, nem em seu relacionamento com Cinthia. Rogério deixa claro que foi sua irmã quem acabou com o relacionamento e não tem influência sobre suas decisões. A polícia chega à fazenda do  Forte para prender Miguel. Rogério, ao perceber que isso isso faz parte da vingança de David, dá ordem aos empregados para que escondam Miguel e diz aos policiais que seu cunhado deixou a fazenda à dias e não sabe nada sobre seu paradeiro. Os policiais decidem fazer uma busca pela propriedade. Mercedes termina seu namoro com Ernesto para não atrapalhar seu relacionamento com a filha. Bruno diz a Ana Paula que assim como Rogério mentiu para os policiais. Rogério confessa a Maria que pediu a David que acusasse Miguel do roubo do caminhão, e quando Ana Paula fugiu pediu a ele que não retirasse a acusação. Maria diz a Rogério que para ganhar o amor de Ana Paula precisa ser honesto e contar a ela toda a verdade. Vanessa diz a mãe que vai montar um escritório em São Gabriel para ficar perto de Rogério. Elza apoia a filha e diz que está na hora de começar a vingança pois Rogério e Rosaura tem que pagar pela morte de seu pai. Ana Paula pede a Rogério que deixe Cinthia ficar com Vanessa para apoiá-la e também permita que fique perto do homem que ama. Rogério decide atender o pedido de Ana Paula e ela se surpreende quando ele menciona o nome do namorado de Cinthia.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS