SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 07/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo da novela 278 da trama do SBT

As Aventuras de Poliana
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2019 às 19:00:49

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 07/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 278):

Os bandidos que perseguiram João entram na escola atrás do menino. Assustados, Filipa e João correm, e o menino acaba derrubando Bento. Ruth está cada vez mais certa de que Bento é seu sobrinho, e diz a Helô que pretende fazer os testes de DNA em breve. Celso encontra os invasores do colégio. Raquel questiona Mirela sobre seus sentimentos por Luca. Bento vai à diretoria da escola e conta que João o derrubou de propósito. Vini separa alguns itens de casa para doação, e acaba pegando, sem saber, o presente de casamento de seus pais. Verônica oficializa o início do bazar beneficente. Nancy marca um encontro com o misterioso Walter Elias, ela desconfia de seja Waldisney por trás das mensagens. Fernanda chega para a reunião na O11O, e Nadine propõe que façam uma ação com jovens para divulgar o Vetherna. Débora descobre que suas roupas foram colocadas à venda sem sua permissão no bazar e faz um escândalo. O Clube MaGaBeLo desconfia que Otto seja o amigo imaginário de Sr. Pen. Durval diz a Afonso que pensa em pedir Claudia em casamento. Vini traz os objetos ao bazar, e Poliana compra o presente de casamento de Arlete e Lindomar. Pendleton vai até a escola para pedir a ajuda de Luísa com um projeto. Poliana tenta fazer as pazes com João. Nancy finalmente se encontra com Walter Elias. João é levado por Celso.

VEJA TAMBÉM

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS