SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 07/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo da novela 278 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 07/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 278):

Os bandidos que perseguiram João entram na escola atrás do menino. Assustados, Filipa e João correm, e o menino acaba derrubando Bento. Ruth está cada vez mais certa de que Bento é seu sobrinho, e diz a Helô que pretende fazer os testes de DNA em breve. Celso encontra os invasores do colégio. Raquel questiona Mirela sobre seus sentimentos por Luca. Bento vai à diretoria da escola e conta que João o derrubou de propósito. Vini separa alguns itens de casa para doação, e acaba pegando, sem saber, o presente de casamento de seus pais. Verônica oficializa o início do bazar beneficente. Nancy marca um encontro com o misterioso Walter Elias, ela desconfia de seja Waldisney por trás das mensagens. Fernanda chega para a reunião na O11O, e Nadine propõe que façam uma ação com jovens para divulgar o Vetherna. Débora descobre que suas roupas foram colocadas à venda sem sua permissão no bazar e faz um escândalo. O Clube MaGaBeLo desconfia que Otto seja o amigo imaginário de Sr. Pen. Durval diz a Afonso que pensa em pedir Claudia em casamento. Vini traz os objetos ao bazar, e Poliana compra o presente de casamento de Arlete e Lindomar. Pendleton vai até a escola para pedir a ajuda de Luísa com um projeto. Poliana tenta fazer as pazes com João. Nancy finalmente se encontra com Walter Elias. João é levado por Celso.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado