Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Cibele descobre quem a incriminou e notícia choca família

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2019 às 09:22:36

No capítulo deste sábado (1), de "Órfãos da Terra", Cibele (Guilhermina Libanio) vai surpreender a família ao revelar que sabe quem armou contra ela. Ela é presa em flagrante sem saber quem colocou a bomba em sua bolsa, mas logo depois é liberada.

Almeidinha (Danton Mello) começa a focar seus esforços para descobrir o verdadeiro culpado pelo crime.

O rapaz é localizado e as evidências mostram que ele não poderia estar no mesmo local que a jovem.

Irritada, Cibele conversa com a família sobre os desdobramentos do crime. Ela não consegue acreditar que o maior suspeito foi solto e ainda por cima, conseguiu pagar um advogado de alto padrão.

VEJA TAMBÉM

Ela pergunta: "Como um pé rapado desses pôde pagar um bom advogado?". "Deve ter alguém que tem dinheiro por trás dele", diz Miguel (Paulo Betti).

Ainda na cena, o avô lhe da uma dica e ela começa a pensar quem poderia ter feito isso.

Cibele tem um flashback e lembra do momento em que confrontou Camila. "Já sei! Só pode ter sido uma pessoa", diz. "Foi a Basma! Foi a Basma!", brada.

Miguel, Rania (Eliane Giardini) e Zuleika (Emanuelle Araújo) ficam surpresos com a afirmação e questionam essa desconfiança. O único que parece entendê-la mesmo é Benjamin (Felipe Bragança).

A avó diz: ""Olha, Cibele. Eu também não vou muito com a cara dessa moça. Mas também acho que ela não tem motivo pra fazer isso com você". "É, filha, concordo com a mamãe. Não tem sentido. Por que ela ia querer o teu mal?", diz.

A menina não se mostra confusa e não tem dúvida da família: "Isso o tempo vai dizer. Como diz a vovó, a verdade sempre aparece."

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS