SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 29/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 271 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 29/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 271):

Vini vê Rato com seu pai e fica desesperado. Yasmin percebe que Claudia anda triste e chora, desabafando com a mãe seu lado da situação. Lorena também percebe que Durval anda para baixo. Luísa e Marcelo revelam para Poliana e João que estão namorando. Raquel conta à família que Roger os convidou para jantar. Poliana e João preparam um jantar especial para Luísa e Marcelo.  Joana, brava com Sérgio, leva as crianças para a casa de Claudia, já que ele anda muito estressado. Ruth busca Bento na casa de Gleyce. O jantar em família é delicioso, e os meninos revelam que, na verdade, Antônio preparou tudo. Pendleton manda Sara para espiar o que está havendo na casa de Luísa. Nadine e Afonso saem para jantar. Joana desabafa com Claudia sobre sua situação com Sérgio.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado