Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 23/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 45 da trama das seis da TV Globo

Órfãos da Terra
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2019 às 16:00:00

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 23/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

Jamil se explica para Dalila/Basma. Elias esconde sua tristeza ao chegar em casa. Rania proíbe as filhas de falarem com Miguel sobre suas desconfianças. Miguel pede para ir ao cassino, e Camila teme que Rania descubra. Dalila/Basma chora ao ouvir Jamil falar de Aziz. Zuleika não atende o telefonema de Almeidinha e explica para a família o motivo de sua irritação. Abner combina de continuar fingindo para Ali que namora Sara. Camila flagra Jamil e Dalila/Basma. Latifa decide fazer aula de dança do ventre com Muna e Sara. Almeidinha vai à casa de Rania para buscar Zuleika. Bruno tira satisfações com Norberto. Laila discute com Jamil por causa de Dalila/Basma. Dalila desabafa com Paul seu ódio contra Jamil e Laila. Latifa derruba Sara na aula de dança do ventre, que se acidenta e é levada para o hospital. Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme. Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Dalila mostrará um pouco mais de humanidade nos próximos capítulos. Ela se arrependerá de ter sumido com Raduan e lembrará de Aziz falando que chorou quando achou que a perdeu e se arrependerá.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS