Paquera

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Filipe está afim da Rita

Beto indaga sobre os sentimentos do amigo por Rita: "A garota é linda, né?"

Filipe está confuso em relação aos seus sentimentos por Rita - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/05/2019 às 19:15:14

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Beto (John Buckley) acusa Filipe (Pedro Novaes) de estar arrastando a asa para Rita (Alanis Guillen).

Desde que a mãe biológica da Nina apareceu que o estudante de Direito se mostra incomodado sempre que ela está por perto. Em seus encontros eles acabam batendo de frente, com exceção do último.    

Sabendo que a criança iria estar na pracinha, a jovem foi até o local e tentou uma aproximação, mas acabou sendo interceptada pelo filho de Joaquim (Joaquim Lopes) que ameaçou tomar uma providência drástica.

No entanto, desta vez a menina conseguiu amolecer o coração do rapaz que concordou que ela segurasse a filha pela primeira vez em seu colo. Durante uma conversa com o amigo, Filipe se mostrou empolgado com a reação da moça.  

Suas palavras chamaram a atenção de Beto que indagou se ele não estaria afim da menina: “Qual é Filipe, está querendo enganar quem? Eu ou você mesmo? Você não está se ligando no que está acontecendo?”, disse. 

 Apesar de confuso, o estudante nega. No entanto, seu colega vai além e fala abertamente com o irmão de criação da Nina. “Cara, você está doido por essa Rita! Só falou dela, desde que chegamos aqui”, ressaltou.

Não satisfeito, Beto toca mais uma vez na mesma tecla para desespero de Filipe que fica totalmente sem reação. “Deixa de caô e fala aí, a garota é linda, né!?”, finaliza a conversa com o amigo. 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS