Casal

Após oito anos, Bianca Bin retorna ao horário das 19h com "Salve-se quem puder"

Atriz repetirá parceria com Daniel Ortiz

Bianca Bin voltará ao horário das 19h - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2019 às 11:37:44

A atriz Bianca Bin vai retornar ao horário das 19h após oito anos. É que ela foi escalada para "Salve-se quem puder", primeira novela inédita de Daniel Ortiz prevista para ir ao ar em 2020. Com isso, ambos repetem a parceria que editaram em "Guerra dos Sexos", de 2012. Além disso, a nova trama marcará o reencontro da atriz com Thiago Fragoso.

A informação foi antecipada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (14).

Bin deu vida a Carolina no remake da obra que foi sucesso nos anos 80 e que voltou com nova roupagem nesta década, sob autoria de Silvio de Abreu e colaboração de Ortiz.

Após esse encontro, Bianca e Daniel nunca mais trabalharam juntos. Ele escreveu duas tramas desde então: "Alto Astral", criada por Andrea Maltarolli e desenvolvida por ele em 2014; e "Haja Coração" (2016), remake de "Sassaricando", mais um original de Silvio de Abreu.

Já Bianca Bian esteve envolvida em diversos projetos desde o fim de "Guerra dos Sexos". Ela protagonizou "Joia Rara " (2013), voltou a viver uma vilã no ano seguinte em "Boogie Oogie" e teve papel de destaque em "Êta Mundo Bom" (2016). O último trabalho dela nas novelas foi como a mocinha de "O Outro Lado do Paraíso" (2017).

Em "Salve-se quem puder", cujo título é provisório, Bianca repetirá a parceria não apenas com Daniel Ortiz. A atriz fará par romântico com Thiago Fragoso. Os dois trabalharam juntos e acabaram tendo um final feliz em "O Outro Lado do Paraíso". 

"Salve-se quem Puder" marcará a primeira novela com argumento próprio de Daniel Ortiz e está prevista para entrar no ar no primeiro semestre do ano que vem. O folhetim deverá substituir "Bom Sucesso", que estreia no início do segundo semestre no lugar de "Verão 90".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS