Tesouro Arqueológico

“O Sétimo Guardião”: Gabriel desconfia que Feijão está escondendo algo

Gabriel, Valentina e Murilo vão até à fonte em busca de pistas contra Feijão


Bruno Gagliasso, Lilia Cabral e Eduarco Moscovis
Gabriel, Valentina e Murilo buscam por pistas na gruta - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “O Sétimo Guardião” que vai ao ar nesta terça-feira (14), desconfiado de que Feijão (Cauê Campos) esteja escondendo alguma coisa, Gabriel (Bruno Gagliasso) decide ir conferir a caverna que fica nas proximidades da fonte. 

Durante um passeio pelo local, o garoto encontra um tesouro arqueológico e conta seu segredo somente para Luz (Marina Ruy Barbosa) e a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) promete ir até lá com o estudante.   

O filho de Valentina (Lilia Cabral) fica sabendo que o menino saiu do casarão na companhia de Junior (José Loreto), seu desafeto, e não gosta da novidade. Então, ele fala suas suspeitas para Murilo (Eduardo Moscovis).  

“É claro que ele está escondendo alguma coisa. Largar o serviço e sair assim, na maior pressa, sem avisar pra ninguém... E com o Júnior?! Pra onde podem ter ido? Nem sabia que os dois tinham algum tipo de ligação...”, questiona. 

Gabriel deduz que Luz pode ter falado para o filho do Prefeito de Serro Azul ir buscar o adolescente. Então, o guardião-mor pede ao ex-gato que ligue para a moça, mas quem atende é seu pai e ele diz não saber o paradeiro da neta. 

“Se Luz saiu e seu pai foi tão evasivo... É porque sabe onde ela está e o que foi fazer. Não sei, é só um pressentimento. Mas, pra mim, isso tem a ver com a história do Arnaldo dizer que passou a noite na gruta!”, indaga. 

Murilo sugere à Gabriel para irem juntos até à fonte tentar descobrir alguma coisa. Valentina escuta a conversa dos dois e se oferece para ajudá-los na investigação. Apesar de pouco satisfeito, o guardião-mor acaba concordando.  

“Bem ou mal, já conhecemos a gruta e esses túneis quase todos. Então, vamos nos separar e zanzar por aí pra ver se encontra alguma coisa errada", diz a empresária do ramo de cosméticos sob os olhares dos amigos. 

Depois de entrar em acordo, o trio segue em direção a gruta e, chegando lá, decide se dividir entre os túneis que cercam a fonte milagrosa. Passado uma hora, eles se reencontram para alarem o que descobriram. “Notaram alguma coisa diferente?”, questiona Gabriel.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado