Chega de adultério

Laila dá chega pra lá em amante do pai em "Órfãos da Terra"

"Órfãos da Terra": Elias vai deixar amante


Julia Dalavia
Laila não contará nada a mãe - Divulgação/TV Globo

A palavra adultério estará proibida para Laila (Julia Dalavia) nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

A mocinha ficará ensandecida quando pegar o pai com a boca na botija, conforme o NaTelinha noticiou nesta segunda-feira (13).

Missade (Ana Cecília Costa) passará uma noite fora de casa e Laila irá à casa de Helena (Carol Castro). O pai estará lá jantando com a psicóloga.

O clima de ilegalidade estará no ar ela começará a soltar os cachorros pra cima do coroa: "Nunca esperei isso do senhor. Mas agora vejo que máma estava certa esse tempo todo. O senhor sempre foi um exemplo pra mim. Mas o senhor muito, yába".

Laila dirá que procura o homem que admirou, mas não consegue encontrar. "Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um sofrimento tão grande e o senhor sabe disso!".

"Mim chê allah, Laila, não diga mais nada", suplicará Elias, que vai começar a desembestar a chorar.

Elias explicará que teve um momento de fraqueza e prometerá que não voltará a se encontrar com Helena. De quebra, pedirá para a filha não dizer nada.

"Eu nunca contaria. Não pelo senhor, mas por ela", dirá Laila.

Helena é quem ficará arrasada ao ouvir que Elias não deixará a mulher: "Missade e eu fomos felizes juntos. E juntos vimos nossa casa ser destruída e nossos morrerem. Juntos enfrentamos Aziz Abdallah (Herson Capri), que quase matou nossa Laila".

Elias argumentará que esteve de mãos dadas, dividindo alegrias, dores e tristezas durante 25 anos. "Eu não vou jogar tudo isso na lama por causa de uma paixão, de um fogo que vai se consumir", encerrará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado