Record TV

Resumo da novela “Jesus” de quarta-feira, 03/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 180 da trama da Record TV

Jesus
Por Leandro Mendonça

Publicado em 02/04/2019 às 17:51:26

A novela "Jesus" vai ao ar na Record TV na noite desta quarta-feira, dia 03/04, em mais um capítulo da reprise escrita por Paula Richard.

Confira o resumo do dia (capítulo 180):

Jesus é sepultado. Terencius e Longinus colocam um selo romano na corda que sela a pedra do sepulcro. Eles colocam massa de argila entre a pedra e a parede. A terra começa a tremer e os sepulcros são abertos. Mortos santos que dormiam são ressuscitados. Goy e o filho do publicano caminham. Terencius e Longinus se apavoram. Eles veem Gabriel em forma de anjo sentado sobre a pedra que tampava o sepulcro. Barrabás se apavora ao ver o filho do publicano vivo. Livona vê Adela e se desespera. Caifás corre para casa, aterrorizado, ao ver Levi. Petronius entra no sepulcro e vê o local vazio com panos brancos pelo chão. Ele sai apressado. Ao ser procurado por Longinus e Terencius, Caifás pede para que eles não digam nada. Maria, Sula, Miriam, Madalena e Joana entram no sepulcro de Jesus e se deparam com o anjo Gabriel, que anuncia a ressureição do Messias. O anjo pede para ela avisarem aos apóstolos para seguirem para a Galileia. Pilatos manda executar Longinus e Terencius. As mulheres avisam aos apóstolos que Jesus ressuscitou e pedem para eles irem para a Galiléia.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Jesus"

Caifás está satisfeito com a morte de Jesus. Depois de tanto perseguir o Filho de Deus, o Sumo-Sacerdote fica preocupado ao saber que o corpo de Jesus sumiu. Ele pede aos soldados Longinus e Terencius para não dizerem nada sobre o que viram no sepulcro. Caifás então decide culpar os apóstolos de Jesus pelo sumiço do corpo do Messias.

"Jesus" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Terra Prometida", começando a partir das 20h50 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS