Record TV

Resumo da novela “Jesus” de quinta-feira, 28/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 176 da trama da Record TV


Jesus
Jesus - Foto: Edu Moraes/RecordTV

A novela "Jesus" vai ao ar na Record TV na noite desta quinta-feira, dia 28/03, em mais um capítulo da reprise escrita por Paula Richard.

Confira o resumo do dia (capítulo 176):

Dimas e Gestas são pregados na cruz. Caifás recupera a moeda que deu a Judas. | Judá se arrepende de não ter vivido mais com o Irmão. Antipas deixa o palácio. Petronius pergunta a Pilatos sobre o que escrever na cruz de Jesus. Crucificados, Dimas se mostra arrependido, enquanto Gestas fica com raiva. Ferido e com a coroa de espinhos, Jesus começa a carregar sua cruz. Maria Madalena se desespera ao ver algumas pessoas jogando legumes no Messias. Ao ver o estado de seu Filho carregando a cruz, Maria sente uma profunda angústia.

Vem por aí em "Jesus"

Uma das sequências mais aguardadas da trama, a Via Crucis, tem previsão para ir ao ar nesta semana, a partir de quinta-feira. Este é o momento em que Jesus, ferido e exausto, é obrigado a carregar sua própria cruz da cidade de Jerusalém até o local da sua crucificação, na colina de Gólgota.

As filmagens desta importante cena foram rodadas ainda no ano passado, em Marrocos, mais especificamente na cidade de Ouarzazate, a 197 quilômetros de Marrakesh.

"Jesus" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Terra Prometida", começando a partir das 20h50 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado