Record TV

Resumo da novela “Jesus” de terça-feira, 02/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 179 da trama da Record TV


Jesus
Jesus

A novela "Jesus" vai ao ar na Record TV na noite desta terça-feira, dia 02/04, em mais um capítulo da reprise escrita por Paula Richard.

Confira o resumo do dia (capítulo 176):

O céu vai ficando cada vez mais escuro. Em seu último momento de vida, Jesus diz ‘Está consumado’. Uma gota de chuva cai do céu. Jesus fecha os olhos, morrendo. Satanás se desespera ao ver que perdeu sua batalha. A terra começa a tremer. Maria chora em profunda tristeza. Caifás tenso, com pensamentos sombrios, se assusta ao ver o véu do santuário partir-se em dois pedaços. As pessoas se desesperam com o tremor de terra. Barrabás fica tenso. Caius é atingido por uma enorme pedra que cai sobre suas pernas. As pessoas no palácio tentam se segurar. Dimas e Gestas morrem. Longinus enfia uma lança no corpo de Jesus, de onde começa a jorrar sangue e água. Petronius diz que este Homem é mesmo Filho de Deus. Satanás olha para a cruz e grita, desesperado. Muitas pessoas voltam ao Gólgota, arrependidos por não terem reconhecido o Filho de Deus. Pilatos autoriza o sepultamento de Jesus. O Messias é retirado da cruz. Maria termina de cobrir o Filho com pano de linho branco. O triste cortejo de Jesus segue pela paisagem de Gólgota.

Vem por aí em "Jesus"

Jesus não desistiu de sua missão e acabou crucificado. Pregado na cruz, o Messias questiona Deus e diz que está consumado. Ele fecha os olhos e morre. O tempo muda repentinamente e uma gota de chuva cai do céu. As pessoas começam a estranhar a movimentação das nuvens. Um forte tremor atinge a cidade de Jerusalém. No palácio, Pilatos tenta proteger sua família do terremoto. Almáquio , Cassandra e Kesiah se desesperam diante do tremor.

"Jesus" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Terra Prometida", começando a partir das 20h50 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado