Que Pobres Tão Ricos

SBT escolhe comédia com romance gay para substituir "Coração Indomável" nas tardes

Novela produzida há quatro anos pela Televisa ainda não tem data de estreia

Os protagonistas de "Que Pobre Tão Ricos" - Divulgação/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 22/06/2018 às 08:35:46

O SBT definiu a substituta de "Coração Indomável" nas suas tardes. Trata-se de "Que Pobres Tão Ricos", novela produzida pela Televisa entre 2013 e 2014 e protagonizado por Zuria Vega e Jaime Camil.

O primeiro teaser foi exibido na terça-feira (19) e a novela conta com um total de 163 capítulos e gira em torno de Miguel (Jaime Camil), um playboy milionário que enfrenta problemas na Justiça e se vê obrigado, com os bens bloqueados, a viver num antigo terreno de seus avós. E lá descobre que ele é ocupado indevidamente pela família de Jesus (Manuel Ibáñez).

O playboy e a família de Jesus, então, tem que dividir o terreno enquanto a situação não se resolve na Justiça. Miguel acaba se apaixonando por Lupita (Zuria Vega), filha de Jesus.

Com muito romance, como não poderia deixar de ser em novelas mexicanas, a trama conta também com uma história de amor gay, pouco utilizado nas novelas da Televisa pelo conservadorismo do povo mexicano.

O beijo gay entre eles, aliás, foi vetado no final da história. Alguns veículos mexicanos relataram o desconforto de Rosy Ocampo, produtora da novela, pelo veto. Ela negou.

"Que Pobres Tão Ricos" ainda não tem data de estreia.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS