Publicado em 03/04/2018 às 11:46:57
No ar em "Apocalipse" pela Record TV, Juliana Knust que vive no Rio de Janeiro, lamentou a violência da cidade e do país, e já imaginou deixar o Brasil por conta dela.
Ela é casada com Gustavo Machado e tem dois filhos, Arthur de 3 anos, e Matheus, de 7. "Às vezes, vem esse pensamento", conforme revelou ao jornal Extra, referente a deixar o país.
"Para que meus filhos cresçam num lugar com o mínimo de segurança", diz Juliana, lamentando a falta de segurança, que emenda: "Toda hora vemos assalto, pessoas matando...".
Juliana conta que sai com os filhos de carro, fica alerta: "O mais velho já sabe que, se alguém nos abordar, ele tem que se soltar do cinto e sair tranquilo do carro. Já falei como ele tem que agir: 'Descer da cadeirinha, sair e fazer o que o moço mandar'. Sei que é triste eu pensar assim. É uma pena termos chegado a esse ponto".
Sem poder sair do país no momento por conta das gravações, ela pensa em ir mais para Europa aos Estados Uniidos: "Mas a prioridade sempre foi pensar em algum lugar legal para as crianças. Lá tem mais qualidade de vida, mais segurança".
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Manipulação
Canalhice
Esperto
Sumiço
Confusão generalizada
Toma!
Primeiro dia
Há 20 anos
Ficará sem nada
Beijão
Exposição
Guerra
No fim
E agora?
Veneno, tiro e mais
Mandante de surra?
Bem feito
Rica
Vem aí
Tristeza