Giovanna Rispoli está dividida entre "Joliza" e "Arliza" em Totalmente Demais

"Ainda gosto dos dois com Eliza", diz Giovanna

Giovanna Rispoli ainda não sabe para quem torcer
Por Thiago Forato

Publicado em 15/04/2016 às 09:46:29

A atriz Giovanna Rispoli faz Jojô em "Totalmente Demais", novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, ela será uma disputa entre Natasha (Lavínia Vlasak) e Arthur (Fábio Assunção). Enquanto a mãe quer a levar para Miami, onde seu padrasto irá trabalhar, Arthur acabou pegando o gosto de ser pai, e o que antes era um martírio, hoje é um desafogo.

Giovanna adianta que a situação sairá do eixo. "A Natasha vai tentar levar Jojô para Miami, mas ela não quer ir. Então, convence o pai a lutar por ela, mas isso acaba saindo do controle", diz em entrevista ao jornal O Globo.

Sem saber o destino de Eliza na novela, ela não sabe para quem torcer: 'Joliza' (a união de Jonatas e Eliza) ou 'Arliza' (Arthur e Eliza). "Agora, estou totalmente dividida, pois ainda gosto dos dois com Eliza", diz.

Os autores estão escrevendo a penúltima semana da novela, e o bolão nos bastidores se divide entre Arthur e Jonatas.

A intérprete de Jojô relata que muitas meninas tem se identificado com sua personagem e conta como concilia o colégio (está no 9º ano) com as gravações: "Agora está mais puxado, perto do ensino médio, mas continuo tendo tempo para os estudar. Até agora minhas notas estão muito boas, fico feliz com isso". 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS