Novelas

Giovanna Rispoli está dividida entre "Joliza" e "Arliza" em Totalmente Demais

"Ainda gosto dos dois com Eliza", diz Giovanna


giovannarispoli.jpg
Giovanna Rispoli ainda não sabe para quem torcer
A atriz Giovanna Rispoli faz Jojô em "Totalmente Demais", novela das sete da Globo.
 
Nos próximos capítulos da trama, ela será uma disputa entre Natasha (Lavínia Vlasak) e Arthur (Fábio Assunção). Enquanto a mãe quer a levar para Miami, onde seu padrasto irá trabalhar, Arthur acabou pegando o gosto de ser pai, e o que antes era um martírio, hoje é um desafogo.
 
Giovanna adianta que a situação sairá do eixo. "A Natasha vai tentar levar Jojô para Miami, mas ela não quer ir. Então, convence o pai a lutar por ela, mas isso acaba saindo do controle", diz em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Sem saber o destino de Eliza na novela, ela não sabe para quem torcer: 'Joliza' (a união de Jonatas e Eliza) ou 'Arliza' (Arthur e Eliza). "Agora, estou totalmente dividida, pois ainda gosto dos dois com Eliza", diz.
 
Os autores estão escrevendo a penúltima semana da novela, e o bolão nos bastidores se divide entre Arthur e Jonatas.
 
A intérprete de Jojô relata que muitas meninas tem se identificado com sua personagem e conta como concilia o colégio (está no 9º ano) com as gravações: "Agora está mais puxado, perto do ensino médio, mas continuo tendo tempo para os estudar. Até agora minhas notas estão muito boas, fico feliz com isso". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado