Em "Totalmente Demais", Felipe Simas elogia Marina Ruy: "Grande atriz"

Os dois contracenarão na nova novela das 19h

Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 19/10/2015 às 14:22:24

Após viver o vilão Cobra em "Malhação", o ator Felipe Simas está de volta às novelas como Jonatas, em "Totalmente Demais", de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia em novembro. 

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator fala sobre seu personagem e a paternidade. "O Jonatas é de Curicica, foi criado pela mãe e baterá de frente com o padrasto, Florisval. Depois de perder o emprego, ele não verá outra saída a não ser vender balas nas ruas. E logo conquistará muitos clientes", adianta.

Não só nas ruas trabalhará Jonatas, mas também como guardador de carros à noite, na Lapa. Logo, ele se apaixonará por Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa. "Ela estará perdida e o Jonatas vai ajudá-la. Eliza é marrenta, não aceitará nada de início. Mas eles acabarão virando cúmplices e apaixonados", conta.

Felipe não poupa elogios à Marina: "A Marina é uma grande atriz, já tem bastante experiência para a idade e tem sido uma parceira incrível em cena. Nós conseguimos encontrar logo de início o tom dos personagens. Trocamos muito, conversamos... e ela é uma menina encantadora e merece tudo que já conquistou até aqui".

Como laboratório, os atores venderam balas e fizeram malabares no centro da cidade, disfarçados. Para o ator, experiência inesquecível: "A gente sempre passa nos sinais, vê esses moradores de rua e imagina como eles vivem, como é estar ali do outro lado. E só vivendo isso na pele para saber. Admiro muito a garra de todos. São os heróis de todos os dias que poucos veem. Quero passar uma mensagem realista sobre esses trabalhadores das ruas".

Felipe Simas é pai de Joaquim, de um ano e meio, e rechaça novos herdeiros no momento. "O Joaquim é a maior alegria da minha vida. Anda pra lá e pra cá, fala até cansar. O momento agora é focar no trabalho. futuramente quem sabe?", diz sobre ter novos filhos.


"Totalmente Demais" estreia no dia 09 de novembro, substituindo "I Love Paraisópolis" na faixa das sete.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS