Novelas

Em "Totalmente Demais", Felipe Simas elogia Marina Ruy: "Grande atriz"

Os dois contracenarão na nova novela das 19h


felipesimas-malhacao.jpg
Divulgação/TV Globo
Após viver o vilão Cobra em "Malhação", o ator Felipe Simas está de volta às novelas como Jonatas, em "Totalmente Demais", de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia em novembro. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator fala sobre seu personagem e a paternidade. "O Jonatas é de Curicica, foi criado pela mãe e baterá de frente com o padrasto, Florisval. Depois de perder o emprego, ele não verá outra saída a não ser vender balas nas ruas. E logo conquistará muitos clientes", adianta.
 
Não só nas ruas trabalhará Jonatas, mas também como guardador de carros à noite, na Lapa. Logo, ele se apaixonará por Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa. "Ela estará perdida e o Jonatas vai ajudá-la. Eliza é marrenta, não aceitará nada de início. Mas eles acabarão virando cúmplices e apaixonados", conta.
 
 
Felipe não poupa elogios à Marina: "A Marina é uma grande atriz, já tem bastante experiência para a idade e tem sido uma parceira incrível em cena. Nós conseguimos encontrar logo de início o tom dos personagens. Trocamos muito, conversamos... e ela é uma menina encantadora e merece tudo que já conquistou até aqui".
 
Como laboratório, os atores venderam balas e fizeram malabares no centro da cidade, disfarçados. Para o ator, experiência inesquecível: "A gente sempre passa nos sinais, vê esses moradores de rua e imagina como eles vivem, como é estar ali do outro lado. E só vivendo isso na pele para saber. Admiro muito a garra de todos. São os heróis de todos os dias que poucos veem. Quero passar uma mensagem realista sobre esses trabalhadores das ruas".
 
Felipe Simas é pai de Joaquim, de um ano e meio, e rechaça novos herdeiros no momento. "O Joaquim é a maior alegria da minha vida. Anda pra lá e pra cá, fala até cansar. O momento agora é focar no trabalho. futuramente quem sabe?", diz sobre ter novos filhos.

"Totalmente Demais" estreia no dia 09 de novembro, substituindo "I Love Paraisópolis" na faixa das sete.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado