Sem prestígio

Novo filme da Netflix, The Last Days of American Crime é massacrado pela crítica

Filme ocupou o primeiro lugar do Top 10 da Netflix no fim de semana

The Last Days of American Crime não foi aprovado pela crítica - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2020 às 16:05:00

The Last Days of American Crime estreou na Netflix na última sexta-feira (5) e se tornou um sucesso de público, ocupando a primeira colocação no Top 10 da plataforma durante o fim de semana. Mas a produção tem sido massacrada pela crítica especializada.

De acordo com os dados do site Metacritic, que reúne as avaliações dos jornalistas norte-americanos sobre as produções de filmes e séries, o longa-metragem da gigante de streaming conquistou apenas nota 16 numa escala que vai de 0 a 100. Foram ouvidos nove especialistas até o momento, mas esse número deve crescer ao longo dos próximos dias.

Já o Rotten Tomateos, que segue o mesmo critério do Metacritic, pegou a avaliação de 21 jornalistas de TV e cinema. Os índices no portal são ainda piores em relação ao seu concorrente e The Last Days of American Crime não chegou nem a pontuar.

E, mesmo sendo muito assistido, o público parece que não comprou o enredo. As duas plataformas também fizeram as médias dos espectadores e os números foram bem baixos. No Metacritic, o filme conquistou nota 2,1 numa escala de 0 a 10, enquanto no Tomateos ficou com 21% de aprovação.

VEJA TAMBÉM

The Last Days of American Crime e seu enredo

A produção é cercada de muita ação e adrenalina. A história gira em um universo distópico e faz com que um bandido corra contra o tempo para cometer seu último crime. A atração superou a última temporada de 13 Reasons Why no fim de semana.

The Last Days of American Crime narra a trajetória de Edgar Ramirez (Graham Bricke). O governo dos Estados Unidos cria uma transmissão de sinal que impede a prática de atos ilegais no país. Por conta disso, Edgar faz parte de um plano para poder assaltar um banco antes do novo sistema de segurança ser ativado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS