Tapete Vermelho

Protagonista de "Nasce uma Estrela" se sentiu envergonhado por não ser indicado ao Oscar

Bradley Cooper estreou na função de Diretor em "Nasce uma Estrela"

Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 07/02/2019 às 10:33:57

Um dos filmes mais badalados no ano passado, "Nasce uma Estrela" é uma das atrações do Oscar 2019 no próximo dia 24 de fevereiro, último domingo do mês.

O astro Bradley Cooper, no entanto, apesar da presença garantida no tapete vermelho, se sentiu envergonhado por não ter sido indicado na cateogira "Melhor Diretor".

A declaração foi dada à Oprah Winfrey nesta semana: "Eu nunca fiquei tão surpreso por não conseguir nada. Eu estava com meu amigo em uma cafeteria em Nova Iorque, olhei para meu telefone e Nicole (Caruso, assessora) me parabenizou por outras coisas, mas não contou as notícias ruins".

A primeira coisa que sentiu, segundo Cooper, foi vergonha. "Eu me senti envergonhado por não ter feito a minha parte", lamentou o ator.

"Nasce uma Estrela" também foi protagonizado por Lady Gaga e foi um dos grandes filmes da Warner no ano passado. Cooper fez sua estreia como diretor.

Para o ator, o truque da profissão é fazer algo que acredita.

O longa concorre em outras categorias como Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Roteiro Adaptado, Fotografia, Mixagem de Som e Canção Original.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS