Franquia

Quentin Tarantino será o diretor da versão para adultos de “Star Trek”

Reprodução
Por Taty Bruzzi

Publicado em 08/12/2017 às 20:40:36

Quentin Tarantino está confirmado como diretor do próximo filme da franquia “Star Trek”. De acordo com informações do “Deadline”, o cineasta até já se reuniu com um grupo de roteiristas formados por Mark L. Smith, Lindsey Beer e Andrew Pearce para desenvolverem juntos o projeto.

Rumores apontam que a única exigência de Tarantino é que o novo longa tenha classificação R Rated, que significa para maiores de 17 anos, e a Paramount já concordou com a posição do diretor.

Antes, cineasta deve lançar um filme sobre os crimes da Família Manson

Esta será a primeira vez do cineasta à frente de um filme que faz parte de uma grande franquia e não é totalmente desenvolvido por ele. No entanto, antes de começar a produção do novo “Star Trek”, Tarantino esta envolvido com a pré-produção do seu mais recente filme.

Produzido pela Sony, o longa irá falar sobre a vida de um ator de TV que busca o sucesso também nos cinemas. Os crimes provocados pela Família Manson servem de pano de fundo para o roteiro, com destaque para o assassinato da atriz Sharon Tate.

Com custo estimado em US$ 100 milhões, rumores dizem que Quantim Tarantino escreveu um personagem pensando em Tom Cruise para viver o papel. Além do astro, ele deseja reunir Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Jennifer Laurence no elenco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS