Publicado em 20/06/2017 às 12:31:24
Embora um novo remake do filme "Sexta-feira 13" estava nos planos da Paramount, o projeto acabou sendo cancelado pelos estúdios devido à um impasse a respeito da sinopse.
Agora, para complicar ainda mais o futuro do projeto, uma briga judicial acaba de ser iniciada, diminuindo as chances dos fãs matarem as saudades do serial killer Jason nos cinemas.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor Sean Cunningham e o roteirista Victor Miller, criadores da franquia lançada em 1980, entraram com um processo na justiça pelos direitos legais.
O diretor afirma que a ideia da saga é somente sua e Miller não passa de um roteirista de aluguel, mas o profissional afirma sua participação. A disputa caminha para um longo caminho, atrasando ainda mais um novo remake.
De acordo com os advogados de ambas as partes, a proposta prevê os diretos do primeiro filme nos EUA para Miller, assim como o título "Sexta-Feira 13". Já Cunningham ficaria com os diretos sobre o personagem Jason Voorhees e os demais conceitos introduzidos nas sequências.
Sendo assim, dependendo do parecer do juiz em relação ao caso, o nome de um dos personagens mais temidos dos filmes de terror pode não ser mais associado aos títulos da franquia.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Será filmado em 2025
Críticas
Vem aí?
Entenda
Johnnas Oliva
Em 2025
Confira
Novidade
Dia do Motociclista
Perda
Está com 66 anos
Lista
Nesta semana
Dia Mundial do Fusca
Veja como estão hoje
Silvio
Está com 38 anos
Clássico de 1999
Elogios
Vem aí