Publicado em 27/10/2024 às 15:00:50
A cantora Adele se emocionou durante seu show em Las Vegas no último sábado (26) ao notar a presença de Céline Dion na plateia. Ao avistá-la, interrompeu a apresentação e se aproximou para trocar um abraço e gestos carinhosos com a artista canadense, demonstrando afeto e admiração.
Céline Dion estava acompanhada de seus filhos, os gêmeos Nelson e Eddy Angélil, de 14 anos. Ela também é mãe de René-Charles, de 23 anos.
Em 2018, Adele assistiu a um show de Céline no mesmo teatro em Las Vegas e, posteriormente, elogiou a performance nas redes sociais, chamando-a de “rainha Céline” e descrevendo o show como um dos “pontos altos” de sua vida.
+ Adele anuncia "grande pausa" e descarta novos projetos na música
+ Adele manda homofóbico calar a boca após ataque em show: "Você é estúpido?"
“Muito obrigado por toda a sua atenção com o público e o senso de humor insano”, escreveu a cantora britânica na época.
A presença de Céline no show de ontem foi sua segunda aparição pública recente. Desde que foi diagnosticada em 2022 com Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma condição rara que provoca espasmos e rigidez muscular, Céline tem feito poucas aparições.
Recentemente, ela compareceu ao evento City of Hope Spirit of Life Gala, onde refletiu sobre os desafios de sua condição de saúde e sobre a continuidade de seu tratamento.
VEJA TAMBÉM
A Síndrome da Pessoa Rígida é uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso central, causando desconforto e limitações, que afastaram Céline Dion dos palcos temporariamente.
Mesmo assim, a presença dela em eventos e a interação com o público têm demonstrado seu empenho em participar de momentos especiais e se manter próxima dos fãs.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos