Publicado em 13/07/2024 às 13:30:00
Letícia Colin, de 34 anos, e Michel Melamed, de 48 anos, anunciaram sua separação após nove anos de relacionamento. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria da atriz neste sábado (13).
O casal, que estava junto desde 2015, decidiu terminar o relacionamento há alguns meses. Letícia e Melamed são pais de Uri, de 4 anos, e mantêm uma relação amistosa apesar do término. A separação não afetou os projetos profissionais que compartilham, como a adaptação para o cinema da peça "Um Filme Argentino".
+ Estrela da Argentina na Copa América, o que Lionel Messi já disse sobre aposentadoria?
+ No Rancho Fundo: Sabá Bodó faz aliança do mal; saiba com quem
Os dois se conheceram em 2015, quando o ator e diretor convidou a atriz para participar do Bipolar Show. Em uma entrevista ao programa Sobre Nós Dois, do canal GNT, Letícia relembrou o primeiro encontro. "Cheguei e tinha medo, vi aquele homem alto, muito inteligente, achei que ele seria chato. Ele abriu a boca e eu pensei: 'hmm, ele é legal, bonito'", disse a atriz.
VEJA TAMBÉM
Ela também descreveu um momento marcante após a gravação do programa. "O programa terminou, eu estava calçando meu sapato, ele sentou do meu lado, veio se aproximando em slow motion [câmera lenta], se aproximando do meu rosto e me beijou. 'O beijo é bom, e agora?! Ele é muito louco, mas talvez ele seja um pouco louco'. Uma semana depois ele me ligou e perguntou: 'E aí, vamos nos ver de novo?'"
Mesmo após a separação, Letícia Colin e Michel Melamed continuam colaborando profissionalmente. A adaptação da peça "Um Filme Argentino" para o cinema é um dos projetos que os mantém unidos, demonstrando o respeito e a amizade que ainda existem entre eles.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vai doer no bolso
Não quer
Queridinha do autor
Resumão
Vem aí?
Tremendão
Melhoras!
Cresceu
Cicatrizes
Oi, sumida!
Por onde andam?
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu