Poderoso

MC Ryan vibra com sucesso e revela o que ainda quer conquistar: "Não é ostentação, é um grito"

Funkeiro se tornou um dos artistas mais ouvidos nas plataformas de músicas, com mais 18 milhões de ouvintes mensais

MC Ryan SP falou sobre conquistas através do funk - Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 07/05/2024 às 13:44:00,
atualizado em 07/05/2024 às 13:58:44

Aos 22 anos, MC Ryan não tem do que se queixar. Um dos artistas mais ouvidos nas plataformas de músicas - são mais 18 milhões de ouvintes mensais -, o funkeiro já coleciona uma série de conquistas pessoais. Ele é dono de uma produtora, uma mansão, um restaurante, dois sítios, quatro apartamentos, além de joias, carros de luxo e outros itens pessoais de grande valor. 

Em entrevista ao Gshow, MC Ryan falou que sonhava em ser famoso, mas que não esperava conquistar tanta coisa. "Imaginava que um dia ia ser famoso pela minha força de vontade, mas não que ia acontecer tudo isso. Um jovem periférico ter tudo o que quer? Claro que o dinheiro não aceita desaforo, tem que saber o que está fazendo. Deus nos deu condições para não passar vontade de nada", disse.

+ Após Pedro Scooby ajudar vítimas do RS, Luana Piovani dispara: "As vacas que acham ele o máximo"

+ Endrick fala sobre casamento e luta contra o racismo: "Deus que me deu esse tom"

"Se um artista ficou gigante, bem posicionado e é brabo, merece ter um carro, deixar a família bem. A gente do funk merece tudo o que a gente conquistou", comentou Ryan, que é cria da favela de Zaki Narchi, na zona Norte de São Paulo.

"Antigamente, só os americanos, tipo Chris Brown, tinham essa vida. Um menino da favela ter Lamborghini? Mansão? A gente está fazendo isso virar realidade. O funk também está mudando muito, cada protagonista tem sua cereja e leva o movimento para frente. Gosto de falar do Dani [MC Daniel] porque o tenho como referência. Ele tá no Dança dos Famosos, nunca teve um MC. Ele está abrindo as portas", declarou.

VEJA TAMBÉM

MC Ryan fala sobre vida de luxo

"Não é ostentação, é mostrar que os MCs também podem. É mais um grito para mostrar que nós estamos vencendo. De onde a gente vem, é um bagulho louco, por isso a gente pode justificar mostrar tanto ostentação. Tem vários moleques que estão por um triz de escolher um caminho errado. Vê a família passando dificuldade, o chefe humilhando, o filho querendo comer um iogurte, uma bolacha... acaba entrando para o crime, traz dinheiro rápido, mas é uma ilusão. Dinheiro vem e vai fácil", refletiu MC Ryan SP.

"Amo muito minha filha, sempre que estou em casa, fico com ela no colo. É a coisa mais importante da minha vida. Se falar de carro, mansão e dinheiro, levar tudo e deixar ela, preferia ela", contou o artista. 

"Penso em ter uma creche, quero ter um time, chegar em casa, ouvir a gritaria das crianças, um dia vou ser assim. A meta é uns quatro, acho que seria legal. Depois vai ficar tudo para eles e eles vão falar: 'meu pai era f*da, era MC Ryan'", falou. 

E os sonhos estão longe do fim. "Quero chegar muito longe, não só ficar na carreira de MC, quero ser ator. Recebi um convite para fazer uma novela e vou gravar um filme. Estarei em Hotel Cativeiro com a Vanessa Giácomo, vamos gravar daqui a dois meses. Início de um sonho, imagina se der certo? Quero entrar para a televisão, ser um moleque amado nas telas, atuar bem. Também quero criar minha filha. Sou um cara realizado materialmente", disse o funkeiro. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS