Publicado em 17/02/2024 às 18:20:00
A disputa judicial protagonizada por Ana Hickmann e Alexandre Correa está bem longe do fim. Em nota enviada à imprensa, a assessoria da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, acusou o empresário de tentar tumultuar o processo de separação.
Conforme noticiado, Correa colocou o filho do casal, de apenas 9 anos, como testemunha do processo de violência doméstica que Ana move contra ele. O grande problema é que Alezinho não presenciou a suposta agressão, uma vez que foi retirado do ambiente por empregadas minutos antes.
+ Esposa de Rodriguinho ataca Salgadinho após torcida por Davi no BBB 24: "Deveria ter mais respeito"
De acordo com a defesa de Hickmann, a estratégia é mais uma artimanha de Alexandre Correa visando manipular o filho em meio à briga judicial e de expô-lo a um constrangimento, "obrigando-o" a escolher um lado no processo.
A assessoria jurídica da contratada da Record vai mais longe e diz que o empresário tem se escondido da Justiça ao fornecer endereços falsos para não ser notificado nos processos de separação e de divisão de bens que as partes estão envolvidas.
VEJA TAMBÉM
Para Ana Hickmann, essa é uma tentativa de Alexandre Correa, que vem dando uma série de entrevistas acusatórias, de retardar e prejudicar o andamento do processo, que corre na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Paulo.
Ainda na acusação, os representantes de Ana Hickmann pedem para que a Justiça tome as providências necessárias para garantir a segurança da cliente e de Alezinho - a famosa dispõe de uma medida protetiva desde novembro de 2023.
"Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor", acusam os advogados da apresentadora.
"Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física. Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a Justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de Justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo", completam.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Crime
Compare
Pronunciamento
Indignado
Desfecho
Internada
Polêmico
Que susto!
Recuperado
Perigo
Decidida
Sem filtro
Aos 46 anos
Piscininha, amor
Banheira de gelo
Kunal Nayyar
Descanso
Vive na Catalunha
Faz-me rir
Crise