É o amor

Ator Jesuíta Barbosa se declara para fotógrafo: "Meu amor"

Famoso compartilhou clique feito por Fabio Audi

Jesuíta Barbosa - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2020 às 17:40:51

Nesta quarta-feira (02), o ator Jesuíta Barbosa compartilhou no Instagram uma registro feito pelo fotógrafo Fabio Audi, e fez uma declaração para o profissional (veja foto do casal no final do texto), por meio da legenda.

 "Sempre gostei de dizer 'róseo', me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto é do Fabio Audi, meu amor", escreveu ele.

Já faz algum tempo que os dois são apontados como namorados, só que o famoso, que sempre é bem discreto em relação a sua vida pessoal, nunca chegou a confirmar o relacionamento.

VEJA TAMBÉM

Famosos repercutem foto de Jesuita Barbosa

A foto, onde Barbosa aparece de perfil, e bem sério, rapidamente começou a repercutir na rede social, e muitos outros famosos começaram a deixar comentários, elogiando o amigo.

O apresentador Marcos Veras e o ator Armando Babaioff deixaram emojis de coração. Já Rafael Vitti, que fez parte do elenco de Verão 90 ao lado de Jesuíta, demonstrou muito carinho por ele: "Ahhhh eu te amo amo amo".

Vale lembrar que recentemente o ator falou sobre a sexualidade, durante uma entrevista ao Conversa com Bial. Em agosto, ele assumiu publicamente que é homossexual para a revista Vogue, que gerou uma grande repercussão.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS