Séries

Jesuíta Barbosa avisa que terá muita nudez em nova série da Globo

"Nada Será Como Antes" estreia dia 27 na Globo


jesuitabarbosa01.jpg
Jesuíta emendará novo trabalho na Globo
Após viver Vicente em "Justiça", minissérie que ainda está no ar no horário nobre da Globo, Jesuíta Barbosa agora encarará seu terceiro trabalho na emissora este ano. O primeiro havia sido no verão, em "Ligações Perigosas". 
 
Jesuíta será Davi em "Nada Será Como Antes", que retratará a fundação da TV nos anos 1950. As cenas quentes, de sexo e nudez, segundo o próprio, terão espaço garantido na produção.
 
"Sempre espero que um trabalho tenha muitas cenas quentes e de nudez. Acho isso importante", opina ele em entrevista ao portal Ego. 
 
Jesuíta acredita que isso não deva ser um tabu (falar sobre sexo) e avisa: "A gente ficará muito nu na série".
 
 
Depois de fazer parceria com Marina Ruy Barbosa em "Justiça" e protagonizar cenas de provocar inveja a qualquer marmanjo, ele agora contracenará com Bruna Marquezine. E ele é só elogios à ela.
 
"Gosto muito dela, a gente se encontrou e eu criei um carinho grande. É uma atriz muito madura, notável, tem um jeito de se expressar e atuar que eu fiquei fascinado", elogia o ator.
 
E prossegue: "Parece uma mulher muito mais velha (na série), e realmente uma diva do audiovisual. Aprendi bastante com a Bruna".
 
O ator faz questão ainda de rechaçar o rótulo de galã da TV: "Esse conceito de galã é muito instável, eu não sei se tenho essa beleza pré-datada, espero que eu não tenha esse tipo de beleza, que seja outra coisa que chame atenção das pessoas. Não quero ser rotulado nunca".
 
"Nada Será Como Antes" estreia no dia 27 na Globo.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado