Estrela canadense

Justin Bieber lamenta erros e afirma: "Nunca fui motivado por dinheiro ou fama"

"Quero seguir os planos que Deus fez pra mim", almejou

Justin Bieber lamenta turbulências passadas - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2020 às 14:00:42

Estrela canadense desde os 13 anos de idade, Justin Bieber agora está com 26 e falou em seu Instagram nesta segunda-feira (7) sobre os desafios que enfrentou nos últimos anos contra as inseguranças e frustrações de sua vida.

Ele relembrou que vem de uma pequena cidade no Canadá, e não tinha coisas materiais. "Nunca fui motivado por dinheiro ou fama. Simplesmente amava música. Mas, quando me tornei um adolescente, deixei minhas seguranças e frustrações ditarem as coisas", lamentou.

Durante o auge de seu sucesso, Justin teve algumas experiências públicas que causaram certo alvoroço, como ser forçado a deixar um macaco na Alemanha por não ter autorizações para levá-lo aos Estados Unidos, por ter sido preso por suposta embriaguez ao volante, dentre outras.

"Quero seguir os planos que Deus fez pra mim. Quero desistir dos meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai", almejou.

Dizendo ser grato à Jesus, Justin Bieber tem se mostrado mais aberto à fé e no mês passado até compartilhou fotos suas sendo batizado ao lado de sua esposa.

A carreira de Justin Bieber

Justin Bieber é um dos principais artistas atuais da música mundial e a soma do seu patrimônio é de US$ 1 bilhão, segundo a revista Forbes em 2018. Apesar de ter apenas 26 anos, o cantor foi um fenômeno no final dos anos de 2000 e início desta década.

O cantor lançou moda com o seu cabelo e alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso em diversos países, como Brasil, Estados Unidos e Inglaterra. Mas, ao mesmo tempo que fez muito sucesso, também se envolveu em polêmicas e foi até preso diversas vezes no Canadá. Em 2017, acabou sendo proibido de se apresentar na China.

Atualmente, Justin é casado com Hailey Baldwin e não entrou em mais confusões após se converter ao cristianismo. “E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus”, afirmou no ano passado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS