Susto

Marieta Severo passa noites no hospital após marido sofrer AVC

Atriz tem se dedicado ao parceiro desde o acontecido

Marieta Severo e Aderbal Freire Filho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2020 às 18:17:41

A atriz Marieta Severo vem passando por um momento turbulento em sua vida pessoal. Seu marido, Aderbal Freire Filho, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês de junho, e está internado desde então.

Segundo informações da a apresentadora Fabíola Reipert e confirmado pelo NaTelinha junto à assessoria da famosa, o diretor teatral está se recuperando num hospital do Rio de Janeiro, e ela tem passado o maior tempo possível ao lado do parceiro, inclusive no período da noite.

Mesmo com a evolução da pandemia da Covid-19, Marieta não ficou longe do marido. Os dois estão casados desde 2004, após a atriz se separar do cantor Chico Buarque.

VEJA TAMBÉM

Marieta Severo não deve participar de Verdades Secretas 2

Com um dos papéis que mais ganhou destaque durante a primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco, Marieta é um novo que é dado como incerto na continuidade.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a famosa até agradeceu o convite feito, mas revelou que já estava escalada para outro projeto. O seu nome faz parte do elenco de Um Lugar ao Sol, trama das 21h de Lícia Manzo.

A novela foi marcada como o retorno de Severo para as novelas, após os vários anos que ficou dedicada ao seriado A Grande Família, que chegou ao fim na TV Globo em 2014.

Outro nome que também deverá desfalcar o projeto é Grazi Massafera.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS