Parabéns

Macaulay Culkin, o Kevin de Esqueceram de Mim, completa 40 anos

O ator fez enorme sucesso na década de 90 em vários filmes

O ator Macaulay Culkin completa 40 anos nesta quarta-feira (26) - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2020 às 15:39:10

O ator Maucaulay Culkin completa 40 anos nesta quarta-feira (26). Famoso entre jovens e adultos, o aniversariante do dia viveu o inesquecível Kevin McCalister em Esqueceram de Mim e Esqueceram de Mim 2 (1992), faturando milhões.

A carreira do ator alcançou um patamar incrível e ele não parou, emendando um sucesso no outro. Esteve também no clássico Meu Primeiro Amor (1991), onde viveu Thomas J. Sennett, que acaba morto após sofrer picadas de abelhas. 

O Anjo Malvado (1993), Mestre da Fantasia (1994) e Acertando as Contas com Papai (1994) foram outras produções onde Macaulay obteve enorme sucesso. No mesmo ano, ele viveu o protagonista de Riquinho, grande sucesso do cinema.

VEJA TAMBÉM

Aposentadoria e polêmicas de Macaulay Culkin

Em 1996, após os pais travarem uma batalha judicial pelos milhões do ator, Macaulay conseguiu com que um juiz proibisse os genitores de terem acesso ao seu dinheiro. Na época, o ator revelou que não voltaria mais a fazer filmes.

Dois anos depois ele se casou com a atriz Rachel Miner, mas o romance acabou quatro anos depois, em 2002. O ator também tentou enveredar para o mundo da música em 2014, quando criou a banda The Pizza Underground, que viria a acabar dois anos depois.

Nos anos 2000, Macaulay Culkin também se envolveu com drogas e chegou a ser preso em 2004 por posse de intorpecentes.

Fora das redes sociais

O ator Macaulay Culkin ainda não deu as caras nas redes sociais. Aliás, o ator não publica nada no Instagram desde fevereiro, quando fez a seguinte publicação: "Caso você tenha perdido, vá para minhas histórias para ver o link do novo @esquire com esse cara que parece terrivelmente familiar", fazendo aparentemente um post pago.

Apesar de estar "off", o ator está recebendo várias felicitações na publicação, mas ainda não respondeu a nenhuma. Anônimos brasileiros estão marcando presença.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS