Lembranças

Patrícia Abravanel emociona ao mostrar fotos do passado com Silvio Santos

A apresentadora aproveitou a data especial e revirou o baú

Patrícia Abravanel fez homenagem para o pai Silvio Santos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2020 às 15:29:45

Patrícia Abravanel emocionou a web ao mostrar fotos antiga do pai, o empresário e apresentador Silvio Santos. A herdeira comemorou o Dia dos Pais no último domingo (09) com uma mensagem curta, mas bela.

"Eu e meu papai!! Amo tanto!! Não vejo a hora de poder visitar toda semana e encher de beijo!! Feliz Dia dos Pais", escreveu ela na legenda da publicação, que contou com uma sequência de fotos antigas.

Nos comentários, os seguidores e fãs de Patrícia não deixaram o momento passar em branco. "Cada foto linda", "Que cena" e "Eu amo vocês!!!!!" foram alguns dos comentários deixados na página de Patrícia no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Família

Além de Patrícia, Silvio Santos tem outras cinco filhas. Cíntia Abravanel, a filha número 1, é fruto do casamento dele com Maria Aparecida Vieira Abravanel (1962 a 1977). Logo depois, adotou Sílvia, a filha número 2.

Do casamento atual, com a autora Íris Abravanel, Silvio teve Rebeca, Daniela e Renata, além de Patrícia, já citada. Todas, aliás, ocupam cargos de importância no Grupo Silvio Santos.

Enquanto Silvia, Patrícia e Rebeca seguiram os passos do pai e viraram apresentadoras no SBT, Renata e Daniela ocupam o cargo de diretoras. Já Cíntia é mais voltada ao teatro.

Mudanças no SBT

Falando na emissora de Silvio Santos, no final de julho a emissora anunciou que não exibiria mais o seriado Chaves com o fim do contrato, que não seria renovado. A emissora exibiu a atração por 36 anos, em diferentes dias e horários ao longo dos anos.

"A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/7/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias chegou há apenas poucos dias do fim do contrato", diz um trecho da nota enviada pelo SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS