Bem-vindo

Sérgio Hondjakoff mostra o rosto do filho pela primeira vez

Filho do eterno cabeção, de Malhação, nasceu no dia 11 de julho

Sérgio Hondjakoff falou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez
Por Redação NT

Publicado em 31/07/2020 às 12:57:00

Vinte dias após o nascimento de seu primeiro filho, Sérgio Hondjakoff finalmente mostrou o rostinho do herdeiro. O intérprete do eterno Cabeção de Malhação está encantado com Benjamin, o Ben, e não se cansa de declarar seu amor pelo pequeno. Em entrevista à revista Quem, o ator falou da experiência de ser pai e como foi encontrar o filho pela primeira vez.

"Foi uma emoção tão grande carregar e ver o Ben que até chorei e agradeci muito a Deus por esse presente que ele me deu. Nunca tinha carregado um recém-nascido. Eles são muito frágeis. Não fazia ideia de que eram tão pequeninos ao vivo e a cores. Ser pai é uma emoção diferente de tudo o que já senti", afirmou o artista.

Benjamin é fruto da relação do ator com Danielle Monteiro. A família está isolada em um sítio no interior do Rio de Janeiro por conta da pandemia do coronavírus.

VEJA TAMBÉM

"Minha mãe alugou essa cháchara, cercada pela natureza, para ficarmos longe e mais protegidos dessa pandemia. Talvez voltemos para o Rio em setembro. Ben pertence à 'geração pandemia'. A princípio, ele conheceu toda a família somente de máscaras, ele deve ter achado que nasceu numa família de super-heróis, que escondem a identidade", brinca Sérgio.

O ator está ansioso para voltar a gravar o filme Rocinha - Toda história tem dois lados, que teve sua produção suspensa por causa da pandemia. Além disso, ele aguarda o retorno da normalidade para continuar com seu trabalho musical com seu parceiro Dino Boyer.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS