No ar no SBT

Lembra dela? Cinthia Cruz cresce e aparece: De Chiquititas ao De Férias com o Ex

Cinthia Cruz tinha apenas 13 anos quando começou em Chiquititas

Cinthia Cruz impressiona na web - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2020 às 08:04:00

Famosa por ter feito parte do elenco da segunda versão de Chiquititas entre 2013 e 2015 [e atualmente, mais uma vez em reapresentação], Cinthia Cruz cresceu e a apareceu. A jovem de 20 anos impressiona a web e seus 9,5 milhões de seguidores, ostentando um corpo de tirar o fôlego.

Com mais de sete mil publicações, ela compartilha fotos, vídeos, ostentação, romance, trabalho e também sensualidade. Não por acaso, participou da primeira temporada do De Férias com o Ex: Celebs em 2019. No reality da MTV, Cinthia beijou muito na boca e fez a temperatura subir com o ex-namorado de Anitta, Gui Araújo. No entanto, ela havia prometido aos pais que não transaria no programa. E cumpriu.

Cinthia começou na TV aos 9 anos quando fez parte do elenco de Bela, a Feia, na Record. A atriz também fez uma participação em Carrossel (2012-13) até conseguir o papel de Cris em Chiquititas.

VEJA TAMBÉM

Uma de suas imagens mais curtidas é uma foto empinando o bumbum, vestindo um biquíni vermelho. Ela obteve quase 850 mil curtidas no Instagram e muitos comentários elogiando a boa forma da atriz.

"Diga que a vida foi feita pra viver", escreveu a jovem. Confira esse e outros cliques que comprovam que a ex-Chiquitita agora é gente agora:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS