Engajada

Jennifer Aniston posta foto de amigo internado com coronavírus: "Isso é real"

Atriz vem conscientizando as pessoas sobre o uso de máscara

Jennifer Aniston está engajada nas medidas de prevenção contra o coronavírus
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2020 às 09:31:46

Jennifer Aniston, uma das protagonistas do seriado Friends (1994-2004), postou a foto de um amigo internado em virtude da Covid-19 neste domingo (19) em seu Instagram. A atriz vem usando seu poder de alcance para conscientizar as pessoas sobre o uso de máscara em meio a pandemia.

"Este é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável. Isso é Covid. Isso é real", escreveu ela, acrescentando que não podemos ser ingênuo a ponto de pensar que podemos superar essa fase facilmente.

"Pense naqueles que já sofreram com esse vírus horrível. Faça isso pela sua família. E acima de tudo por você mesmo. O coronavírus afeta todas as idades", afirmou ela, lembrando que a foto foi tirada no início de abril.

De acordo com a atriz, o amigo está quase curado do novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM

Mundialmente conhecida como a Rachel de Friends, Jennifer engatou diversos papéis no cinema depois do fim da série, em 2004.

Dentre os mais conhecidos filmes que fez ao longo dos últimos anos estão Marley & Eu (2008), Ele Não Está Tão a fim de você (2009), O Amor Acontece (2009), Esposa de Mentirinha (2011), A Última Ressaca do Ano (2016), dentre outras.

A situação do novo coronavírus nos Estados Unidos não está nada boa. São mais de 3,8 milhões de infectados pela doença e 142 mil mortes desde fevereiro. Algumas celebridades estão alertando a população sobre os cuidados que se devem tomar. Aniston é uma delas.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS