Casos de Família

Além de Nego do Borel, conheça os famosos que não se deram bem com os sogros

A relação familiar às vezes é bem mais complicada do que parece

O cantor Nego do Borel está passando por uma guerra com os sogros - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2020 às 07:38:12

Relacionamentos nem sempre são só flores. Por muitas vezes é preciso ter paciência para lidar com os novos parentes, mas em alguns casos acaba não dando certo. Sogro e sogra já não possuem uma boa imagem perante a crendice da sociedade e até os famosos passam por desavenças com eles.

Nego do Borel, Sandro Pedroso, Xuxa Meneghel e Neymar Jr são alguns dos artistas que sofrem ou já sofreram na relação com os sogros. Pensando nisso, o NaTelinha listou famosos que já passaram pela situação em algum momento durante o relacionamento.

VEJA TAMBÉM

Confira:

Neymar e Bruna Marquezine

O relacionamento de anos com Bruna Marquezine com Neymar Jr foi marcado por diferentes polêmicas e também pelos inúmeros términos. Mas na época também surgiu o boato de que a mãe da atriz, Neide Maia, não era a favor do namoro deles.

Neide achava Neymar muito jovem para a filha e que ele, consequentemente, a faria sofrer com constantes puladas de cerca. O jogador de futebol e Bruna colocaram um ponto final de vez no relacionamento em 2017 e desde então não esboçaram nenhum sinal de volta.

Sandro Pedroso e Jéssica Costa

O casamento entre a filha do cantor Leonardo com o mágico Sandro Pedroso não foi tão bem recebido pela família do sertanejo. Leonardo e parte dos filhos não compareceram ao casamento de Jéssica Costa com Pedroso, causando o maior climão.

O filho do casal, Noah, também foi envolvido e já chorou de saudades do avô materno. A situação parece ter sido contornada, mas o casamento de Sandro, que é ex de Susana Vieira, com Jéssica chegou ao fim no mês passado cercado de mistério.

Nego do Borel e Duda Reis

O funkeiro Nego do Borel é o mais novo da lista a passar por essa situação. O rapaz se reconciliou com a atriz Duda Reis após alguns meses separados, mas a família da moça já disparou acusações e críticas contra o carioca pelas redes sociais nas últimas semanas.

Os pais de Duda acusam Nego do Borel de afastá-la do convívio com toda a família, já o funkeiro diz que eles agem com atitudes racistas contra ela. A atriz já saiu em defesa do noivo, mas prefere não rebater a família na web. Nego e Duda querem subir ao altar ainda em 2020.

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir

A apresentadora Xuxa Meneghel teve apenas um filha na vida. Sasha é fruto do relacionamento da loira com o ator Luciano Szafir no início da década de 2000. A relação dela com a sogra, Beth Szafir, no entanto, nunca foi só flores. A socialite já falou sobre a ausência da apresentadora algumas vezes.

Beth já declarou em entrevista que não gostaria que chamassem a loira de sua nora e explicou o motivo. Segundo ela, Xuxa jamais fez parte da relação com a família do marido e acabou classificada apenas como 'mãe da sua neta'. Em outra oportunidade, mais tarde, Beth disse que Sasha também não era tão presente.

Filhos de Eike Batista e Luma de Oliveira com ex-Panicats

Luma de Oliveira teve trabalho para aprovar as noras. Os dois filhos, frutos do relacionamento com o empresário Eike Batista, se encantaram com moças que trabalhavam com a mesma coisa na TV. Nicole Bahls se envolveu com Thor, filho mais velho, mas não foi tão bem aceita para a família.

Depois, Olin, o mais novo, começou a namorar com Babi Rossi, que também era Panicat, função de assistente de palco do extinto programa Pânico na Band. Boatos da época garantem que Luma era completamente contra a relação dela com o rapaz.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS