Susto

Edu Guedes sofre acidente de moto e vai parar no hospital

Apresentador da RedeTV! teria quebrado o braço

Edu Guedes sofreu acidente de moto - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 08/06/2020 às 18:20:44

Edu Guedes sofreu um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (08) e teve de ser levado às pressas para o hospital a fim de receber atendimento. A notícia foi dada pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, atual emissora do apresentador, mas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa dele.

Segundo informou Sônia Abrão, Edu estava andando de moto em sua fazenda quando acabou levando um tombo. O apresentador teria sofrido fratura exposta e quebrado um dos braços. O programa ainda não tinha maiores informações, pois ele estava sendo levado para o hospital a fim de receber atendimento.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Edu Guedes, que confirmou o acidente. "Confirmamos que nesta segunda-feira (8) o chef e apresentador Edu Guedes sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda no interior de São Paulo. Na queda teve uma lesão no antebraço esquerdo, foi atendido na capital e passa bem. A pedidos do Edu, a assessoria agradece a preocupação e o carinho de todos", informou por meio de nota oficial.

VEJA TAMBÉM

Atualmente, ele comanda o Edu Guedes e Você, na própria RedeTV!. O apresentador estava passando uma espécie de pequenas férias em uma fazenda, onde ocorreu o acidente. Mesmo depois de Edu Guedes ter ido parar no hospital, o perfil dele no Instagram postou uma receita nos stories, mas não houve qualquer menção ao fato.

Edu Guedes

Com 46 anos, Edu Guedes ganhou projeção nacional em 1998, quando comandava o quadro culinária do Mulheres, na Gazeta. Em 2000 ele migrou para a Record, cumprindo o mesmo papel no Note e Anote e em 2004 esteve no comando das refeições do Tudo a Ver.

Entre 2005 e 2015, Edu foi um dos apresentadores do Hoje em Dia, ao lado de nomes como Ana Hickmann e Brito Júnior. Ele acumulou entre 2009 e 2013 outra atração, na Record News, o Receita pra Dois. Em 2015 ele deixou a Record e migrou para a RedeTV!, comandado por três anos o Melhor pra Você, até assumir, em 2018, o Edu Guedes e Você.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS