É o amor

Mãe de Neymar reata namoro com Tiago Ramos e aluga flat para ele

Nadine voltou com o modelo mesmo em meio a polêmicas

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2020 às 15:29:23

Nadine Gonçalves teria reatado seu namoro com Tiago Ramos. Na semana passada, a mãe de Neymar Jr. havia dado um ponto final ao romance após o rapaz ser acusado de agressão. Segundo informações do jornal Extra, Nadine contrariou os pedidos da família, e agora o modelo mora em um flat que foi alugado por ela em Santos, no litoral Paulista. Além disso, Tiago ainda estaria frequentado a mansão dela, mesmo que isso seja desaprovado por alguns parentes.

Ainda de acordo com a publicação, "Neymãe" segue muito apaixonada pelo jovem e ainda sabia do envolvimento dele com a espanhola Rita Cumplido, que recentemente o acusou de ter cometido agressões contra ela.

Agora, a relação continua forte, só que não será mais exposta nas redes sociais.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Nadine e Neymar Jr. disse que não comenta sobre a vida pessoal dos seus clientes.

VEJA TAMBÉM

Namorado da mãe de Neymar é denunciado por agressão

Assim que o namoro de Nadine e Tiago veio à tona, por meio de uma publicação de rede social, o nome do rapaz vem sendo envolvido em constantes polêmicas. A mais recente delas foi grave, onde ele foi acusado de ter agredido uma ex-namorada.

Rita Cumplido, que mora da Espanha, chegou a conceder uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, onde deu detalhes sobre com tudo teria acontecido.

"Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", explicou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS