Alfinetada

Luana Piovani provoca Pedro Scooby: "Acabei virando voz das mães solos"

Atriz voltou a falar sobre pensão nas redes sociais

Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2020 às 13:41:00

Luana Piovani fez vídeos em nos stories da sua conta do Instagram para afirmar que se tornou referência para mães solos após se separar de Pedro Scooby. A atriz, que é mãe de Dom, Bem e Liz, luta na Justiça por pensão alimentícia com o surfista e comentou sobre o vídeo sobre o tema.

“Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problemas do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos”, disparou Luana.

“Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação”, declarou Luana, dando uma clara alfinetada no seu ex-marido. Os dois estão brigados e vivem trocando farpas nas redes sociais.

“Entra no link para entender um pouco mais de pensão alimentícia para que os ignorantes e imbecis não fiquem achando que a gente está pedindo favor e entendam que homem não é aquele que deita e faz o filho e sim aquele que levanta e cria o filho”, continuou.

De forma sarcástica, Luana enviou uma espécie de recado para Pedro, mas sem deixar claro se era para Scooby ou para outro homem com o mesmo nome. “Pedro, o outro Pedro, toma vergonha, manda lá o dinheiro. Da outra vez quase foi preso. Só fez a transferência. Agora vai ter que passar por essa vergonha de novo? Estou ajudando a pagar as contas do seu filho, cara”, concluiu.

VEJA TAMBÉM

Luana Piovani x Pedro Scooby

Luana e Scooby se separaram no ano passado e anunciaram que o término ocorreu de maneira amigável. Entretanto, o surfista começou a namorar a funkeira Anitta e Piovani trocou farpas com o ex-marido, afirmando que ele não estava se preocupando com os filhos.

Com o fim do relacionamento, Luana e Pedro voltaram a se entender, contudo, a relação piorou novamente quando ele passou a namorar Cintia Dicker. A mais recente confusão foi em relação ao pagamento de pensão do atleta.

A atriz o acusou de atrasar pensão e enviar um valor baixo. Já o atleta explicou que aguardaria a Justiça definir o valor que deveria pagar aos seus filhos. “Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, afirmou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS