Levando o Caos

Especial de Maurício Meirelles estreia nesta quinta na Netflix

Espetáculo já foi visto por mais de 75 mil espectadores em mais de 170 cidades

Especial Levando o Caos conta com a participação da esposa do humorista
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2020 às 13:09:03

O humorista Maurício Meirelles estreia nesta quinta-feira (16) na Netflix o especial Levando o Caos, coroando o sucesso do seu espetáculo que começou em 2017.

Em pouco mais de dois anos, o comediante se apresentou para mais de 75 mil espectadores, em mais de 170 cidades brasileiras. Somente em São Paulo, a temporada no teatro Renaissance contou com cerca de 80 shows. Meirelles também se apresentou no exterior e realizou temporadas nos EUA (Orlando e Boston) e Portugal (Lisboa, Estoril, Cascais, Faro, Lousada, Coimbra e Porto).

O especial da Netflix foi gravado em novembro de 2019 no Teatro Prevent Senior - Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista.

Meirelles comemora a estreia: “Ter o meu show na prateleira da Netflix é a realização de um sonho. O expressivo número de assinantes e o enorme alcance da plataforma vai aumentar a visibilidade do meu trabalho e das minhas piadas. Quando subi ao palco pela primeira vez para apresentar o meu stand up, há mais de 10 anos, eu não imaginava chegar até aqui”.

VEJA TAMBÉM

No especial, o humorista aborda, durante 60 minutos, temas profundos baseado em sua vivência. Maurício fala sobre preconceitos, feminismo dentro e fora do casamento, a gravidez da esposa, o nascimento e criação do seu primeiro filho, entre outros assuntos. A surpresa fica com a participação de sua esposa, Emily, na parte final do espetáculo, sobre a viagem de lua de mel do casal.

Com passagens por Band, Multishow, SporTV e Globo, Maurício Meirelles agora é contratado da rádio Jovem Pan, onde comanda ao lado de Renato Albani o programa Stand Up Jovem Pan, todas às segundas.

Atualmente, em tempos de quarentena, ele iniciou o projeto em seu canal do YouTube chamado Stand-Up em Casa onde faz seus textos para a esposa, o filho de 2 anos e o cachorro, já que nesse momento, não pode se apresentar nos teatros, como é o habitual.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS