Luto

Milena Toscano revela morte da sua mãe: "Lembrarei de você em todos os segundos"

Atriz escreveu texto de despedida no Instagram

Milena Toscano e sua mãe - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2020 às 15:14:00

A atriz Milena Toscano usou sua conta do Instagram na última terça-feira (15) para dar uma triste notícia aos seus seguidores. A artista revelou que sua mãe, dona Maria Goretti, faleceu por complicações respiratórias.

“Carregarei seu sorriso, seu colo, seu beijo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim. Lembrarei de você em todos os segundos”, declarou ela.

“Te escutarei nos melhores e nos piores momentos. Obrigada por tudo, por tanto. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Descansa! Você merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! Te amo”, concluiu.

Maria Goretti foi diagnosticada em julho do ano passado com uma doença neurodegenerativa conhecida como esclerose lateral amiotrófica. Em menos de um ano, ela perdeu os movimentos das pernas, dos braços, capacidade respiratória e de digestão.

Milena recebeu o apoio dos seus seguidores, que lamentaram o falecimento de Maria Goretti. “Que Deus a receba de braços abertos. Que sua família passe por esse momento difícil”, comentou um internauta.

“Que coisa horrorosa. Nem sei como você deve tá se sentindo, porque ainda tenho minha mãe. Espero que essa dor diminua, porque passar eu acho que jamais vai passar”, afirmou outro usuário.

Milena Toscano cancela live

Em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, Milena Toscano está conversando com seus seguidores em lives e ela teria mais um encontro com os fãs nesta quarta-feira, mas precisou cancelar.

“Por motivos pessoais, a live de hoje de hoje teve que ser cancelada. Peço mil desculpas e aviso vocês assim que remarcar”, publicou Milena nos stories do seu perfil do Instagram.

Ela também esclareceu que sua mãe não morreu por causa da Covid-19. "Ontem, ela passou por sérias complicações respiratórias. Todas relacionadas a falência do pulmão e nenhuma relacionada a qualquer infecção. Minha mãe não faleceu por Covid-19", explicou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS