Antes e depois

Os ídolos infantis que cresceram e mudaram o visual após anos

Eles fizeram sucesso na infância e chamam atenção pelo novo visual

Simony e Pedro Malta - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2020 às 06:39:12

Vários artistas fizeram muito sucesso na infância, mas sumiram ao longo do tempo da TV e cinema, como é o caso do astro americano Macaulay Culkin. Outros continuam na mídia emplacando trabalhos seguidos, como a atriz Isabelle Drummond.

Mas por começarem muito cedo, o público pode acompanhar a transição de suas fisionomias de criança para adulto. Hoje, alguns artistas exibem visuais bem diferentes do passado.

Confira o antes e o depois de Isabelle Drummond, Pedro Malta, Luciano Amaral, Vincent Martella, Parker McKenna Posey, Angus T. Jones , Josh Peck, Macaulay Culkin e Abigail Breslin.

VEJA TAMBÉM

Isabelle Drummond, 25 anos

Isabelle Drummond é uma das atrizes mais populares do país e seu rosto ficou muito conhecido após a novela Caras & Bocas (2009). O que pouca gente sabe é que ela fez um trabalho muito conhecido e conquistou o coração de diversas pessoas durante a infância.

Ela interpretou a boneca Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Como vivia maquiada para dar vida à personagem, dificilmente associaram a imagem dela em outras produções com seu trabalho na produção infanto-juvenil.

Pedro Malta, 25 anos

Pedro Malta conquistou o coração do público logo no seu primeiro trabalho na TV, em Brava Gente (2002). No mesmo ano, foi filho fictício de Fábio Assunção em Coração de Estudante e emendou quatro trabalhos consecutivos em três anos na Globo, tornando-se uma das principais promessas do canal.

Porém, em 2006 fechou contrato com a Record e foi perdendo espaço pouco a pouco na televisão, ficando de 2011 a 2017 sem atuar. Seu último projeto acabou sendo O Rico e o Lázaro.

Luciano Amaral, 40 anos

Em 1991, Lucas Silva foi protagonista da série Mundo da Lua e, a partir de 1994, se tornou o Pedro de Castelo Rá-Tim-Bum. O ator fez vários trabalhos na dramaturgia e na televisão, seguindo um caminho surpreendente na carreira.

Atualmente, Luciano Amaral é apresentador do SportCenter Brasil – Manhã. Ele faz parte do canal desde 2018 e fala diariamente do mundo do futebol nacional e também internacional.

Vincent Martella, 27 anos

Vicent fez seu primeiro trabalho ao interpretar Cracking Up (2004), mas ganhou notoriedade ao ser Manchete em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, entre 2004 e 2006. Só que seu auge ocorreu ao fazer parte do elenco Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009).

Recentemente, ele trabalhou na série A Lei de Milo Murphy (2016) e The Walking Dead por três episódios entre 2013 e 2014. Seu mais recente projeto foi o filme Eric Animations: The First Ultimate Epic Movie  (2018), em que o ator deu voz ao personagem Sonic. Fato é que sua aparência é outra, já que o artista aposta em bigode e cavanhaque, além de um cabelo mais estiloso do que o Greg.

Parker McKenna Posey, 24 anos

Parker foi a pequena Kady Kyle, de Eu, a Patroa e as Crianças, tendo apenas seis anos, e ganhou o coração do público com seu jeito fofo ao conversar com seu pai da ficção. Mas ela cresceu e hoje é um mulherão.

Quem acompanhar a atriz norte-americana nas redes sociais se depara frequentemente com fotos dela sensualizando e mostrando suas belas curvas aos seus seguidores.

Angus T. Jones, 25 anos

O Jake de Dois Homens e Meio divertia o público pelo seu estilo e não era muito preocupado com a aparência, principalmente porque tinha apenas 10 anos quando gravou a série.

Hoje, ele tem um perfil diferente. Apesar de ainda ter os quilinhos a mais, o ator usa óculos e adotou cabelos longos e barba, algo que dificilmente alguém imaginaria quando o viu na produção americana.

Josh Peck, 31 anos

Drake & Josh, uma das produções mais populares da história da Nick, com certeza fez sucesso pelo carisma dos seus protagonistas, uma espécie de gordo e magro do mundo teen.

Josh Peck, mudou radicalmente seu estilo. Magro, barba bem feita, cabelo arrumado e roupa alinhada faz dele passar bem longe do seu personagem desajeitado e pouco vaidoso.

Macaulay Culkin, 39 anos

Macaulay Culkin foi talvez a criança mais famosa e rica do mundo entre o fim dos anos de 1980 e começo de 1990, responsável por protagonizar filmes como Esqueceram de Mim (1990) e Riquinho (1994).

Mas ele perdeu espaço no mundo do cinema e da TV e ficou cerca de seis anos sem nenhum trabalho dramatúrgico. Sua aparência também teve muita mudança ao longo do tempo.

Abigail Breslin, 23 anos

Apesar de jovem, já foi nomeada ao Oscar ao trabalhar no filme Pequena Miss Sunshine (2006). Logo ganhou espaço em outras produções e, mesmo não repetindo o mesmo sucesso do passado, nunca saiu do mapa da indústria de Hollywood.

Mas é notória sua mudança. Se antes era magra, hoje é mais encorpada e seu estilo continua discreto, apesar de ter uma influência de cantoras góticas.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS