Carnaval 2020

Anitta posa ao lado de novo affair em camarote

A cantora posou ao lado do rapaz antes de subir ao palco

Anitta e Gabriel David - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2020 às 16:51:59

Anitta foi uma das atrações de um camarote famoso na Sapucaí. E antes de subir ao palco do local, ela posou com o empresário Gabriel David, seu mais novo affair.

Segundo informações do jornal Extra, tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), enquanto as escolas de samba do Grupo Especial estavam desfilando no sambódromo. A funkeira foi direto para o local após passagens por Salvador e Pernambuco.

Gabriel é filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-Flor de Nilópolis. O rapaz é um dos sócios do espaço onde a famosa se apresentou. Um vídeo do momento foi publicado nos Stories de Carol Sampaio, que também posou com a cantora.

VEJA TAMBÉM

Anitta revela regra para paquerar no Carnaval

Mais do que simpatizante com essa época do ano, Anitta não esconde de ninguém sua grande afeição ao Carnaval. E em recente entrevista para a Quem, ela afirmou que é possível sim ter sorte na área amorosa nesses dias de festa.

Para curtir sem qualquer medo, a poderosa disse o que faz: "Primeiro de tudo, a gente já vai perguntando se é solteiro. Porque eu, por exemplo, não dou em cima de homens dos outros. Tenho pavor disso. Se for solteiro, vou lá e falo 'vamos lá' e se o cara responde que não quer, a gente dá meia volta e vai embora. Agora se ele quiser, a gente vai pra cima".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS