Carnaval

Gracyanne Barbosa sobre união de rainhas: "Todas se falam, com exceção da Viviane e eu"

Modelo quer dar um ponto final em seu conflito com a atriz

Gracyanne Barbosa em ensaio de carnaval - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2020 às 13:50:00

Gracyanne Barbosa está pronta para mais um Carnaval e desfilará no no Rio de Janeiro pela União da Ilha como rainha de bateria. Nesta quinta-feira (20), ela revelou que as musas das agremiações conversam entre si, mas ainda há uma pessoa com quem ela não tem diálogo: Viviane Araújo.

"Estou muito feliz que o Carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araújo] e eu. Mas isso é uma outra questão”, confessou a modelo fitness em entrevista ao portal de notícias da Globo.

A relação de Viviane e Gracyanne é estremecida desde 2007, quando Barbosa assumiu seu namoro com o cantor Belo e foi apontada como principal responsável pelo término do cantor com a atriz.

VEJA TAMBÉM

Apesar da troca de farpas públicas que as duas trocaram ao longo dos últimos anos, Gracyanne garantiu que não quer mais confusão e está aberta para solucionar as diferenças com Araújo.

“Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível. Mas também não depende só de mim. Se não for no carnaval de 2020, que seja no próximo ou até mesmo fora do carnaval. Eu prezo sempre pela paz e pela união. E essa união só faz bem para o carnaval. Cada vez mais mulheres unidas e não só no carnaval. É uma luta diária”, concluiu.

Gracyanne Barbosa na RedeTV!

Gracyanne não terá apenas como missão desfilar no sambódromo da Sapucaí, já que ela faz parte da equipe que trabalhará na cobertura do carnaval da RedeTV!. A modelo participou do TV Fama, na última terça-feira (18), ao lado de Leo Dias, e contou que irá entrevistar o marido Belo.

Ela estará em um dos camarotes do sambódromo carioca e conversará com as celebridades presentes. A musa também participará dos trabalhos no Baile da Arara, um dos eventos mais badalados dos famosos no período de carnaval.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS