Óculos especial

Daltônica, Ana Furtado fica emocionada ao enxergar cores pela primeira vez

A famosa comemorou o feito

Ana Furtado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/01/2020 às 16:13:20

Nesta quarta-feira (22), Ana Furtado compartilhou com seus seguidores um momento que ficará marcado por toda a sua vida. A famosa, que é daltônica, conseguiu enxergar pela primeira vez as cores de forma correta.

De férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, a apresentadora conseguiu o feito após usar um óculos especial e fez questão de dividir a felicidade dela com os fãs. “Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, afirmou.

Ela mostrou o exato momento em que colocou o óculos e a reação ao se deparar com as mudanças. “Bom, chegou a hora de colocar o óculos, eu não sei o que vai ser (risos). Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, completou ela, que ficou emocionada.

 “Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”, legendou ela no seu perfil do Instagram.

VEJA TAMBÉM

Ana Furtado de volta às novelas

Conhecida por sua carreira como apresentadora, seja por programas próprios ou por substituir outros profissionais, Ana Furtado também é atriz, e teve a oportunidade de retornar à teledramaturgia em um papel especial da novela A Dona do Pedaço, que já se encerrou.

10 anos depois de ganhar sua última personagem nas novelas - em 2009 ela esteve em Caminho das Índias -, ela aceitou fazer uma participação especial dando vida a Geruza, uma presidiária que é evangélica e tentou ajudar Josiane (Ágatha Moreira) a se converter.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS