Ravi chegou

Alok comemora nascimento do primeiro filho: "O dia mais feliz"

DJ se tornou papai pela primeira vez

Alok divulgou imagens do antes e depois do nascimento do filho Ravi. (Reprodução/Instagram)
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2020 às 12:37:57

Nasceu nesta sexta-feira (10) o primeiro filho do DJ Alok, chamado Ravi. O menino é fruto do relacionamento dele com Romana Novais. Pelas redes sociais, o famoso comemorou o momento e fez o anúncio do cancelamento de dois shows que teria na data de hoje.

"O dia mais feliz e intenso de nossas vidas", iniciou o DJ na legenda em que aparece com a mulher e o filho. "Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!", seguiu.

VEJA TAMBÉM



Ainda na publicação ele pediu a compreensão de todos neste momento por conta do cancelamento dos shows. "Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho!", escreveu.

"Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!", concluiu Alok, que recebeu dezenas de comentários felicitando-o pelo momento.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS