Brinde a liberdade

Rainer Cadete explica bumbum avantajado em nude: "Genética"

O ator causou ao publicar foto nu nas redes sociais

Rainer Cadete causou polêmica ao publicar foto nu nas redes sociais. (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2019 às 15:15:38

Sem dúvida nenhuma o ator Rainer Cadete foi um dos grandes destaques da novela A Dona do Pedaço. O rapaz brilhou mais uma vez e não fez feio na pele do fotografo Téo, o apaixonado cegamente pela vilã Josiane (Agatha Moreira).

Com o fim do folhetim do autor Walcyr Carrasco, Rainer presentou e surpreendeu os fãs com uma nude nas redes sociais. Na publicação, o ator aparece com o bumbum todo de fora e chamou a atenção pelos glúteos avantajados.

VEJA TAMBÉM

Em entrevista para o programa TV Fama, exibido pela RedeTV, Rainer abriu o jogo sobre a decisão de publicar praticamente um nude para todos os seus seguidores, que aumentaram após a exposição corporal do ator.

"Vamos brindar a liberdade. Os meus seguidores mereciam isso. Eles gostaram bastante", comentou Rainer, todo orgulhoso do feito. Com pouco tempo para a academia por conta do ritmo frenético de gravações nos últimos, o ator tentou explicar o bumbum avantajado:  "Genética, né."

Rainer Cadete em Verdades Secretas 2

Ainda não há nada certo, mas o ator comentou a possibilidade do seu personagem retornar na continuação da série Verdades Secretas, também do autor Walcyr Carrasco. "Vamos torcer e aguardar", comentou o ator, não revelando se estará no elenco.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS